sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Busca, Blog e Bosta!

Eu tenho minha busca personalizada. Sim, eu criei minha busca para chamar de 'Busca do Rafa', ja cansei da busca Google ou Cadê....

Acontece que hoje quando fui utilizar pela 16 vez minha busca, lembrei que ela só minha busca porque foi o Google que a criou, a sabe que uma vez eu li que ele não gosta quando se cria uma coisa que só agente mesmo usa, por exemplo os anuncios do google, você não pode clicar, só os internautas. Quando eu a fiz, não lembro de ter lido nada a respeito, mas me bateu esta dúvida agora.... De toda forma, ainda estou usando-a.
Foi com ela também que acabei achando um blog legal, não tão legal porque não é meu, mas tem lá seus pontos positivos... O dono nem se achando, colocou o nome "O blog mais legal de todos", bem, ele não precisa de legendas nem nada, o nome fala tudo apesar de ser bem, estranho e passar em cima de algumas regras de convivência no mundo internetico (se é que existe esta palavra)...

Neste blog ha muito texto legal, escrito de uma forma bem interessante, mas faltou algo muito importante: Um texto meu. Bem, meu Rafael interior ordenou para eu não escrever lá, não sei porque, prefiro pensar que o blog não era assim tão ótimo....

No dia de hoje, na maioria dos lugares que eu vizitava aqui na net, os feeds superavam a casa do mil (1000), isto de uma forma geral me deu ânimo para escrever nos meus blogs e no meu site e ter novas idéias, mas me deu um pouco de inveja também.
É uma bosta mesmo ser 'novato'....Algum dia inda chego lá com pelo menos um dos meus blogs......

Nenhum comentário: