sexta-feira, 15 de julho de 2011

Da realidade para as telinhas

Sou o 2º da direita para a esquerda em Bonito - MS
Quando resolvi criar este blog prometi a mim mesmo que não faria nenhuma divulgação e colocaria aqui, todas as merdas que eu desejasse e que de alguma forma atraísse pessoas para conhecer a mim mesmo. Se você reparar, uma idéia contradiz a outra pois ao mesmo modo que eu o nome do blog é 'Um pouco de Rafa - A todos os que querem mais' o que eu desejei no começo é que a menor quantidade de pessoas possível pudesse ter conhecimento das minhas palavras. 
Enfim, essa é a  minha mente, e este é o meu rascunho de pensamento, algo que chamo para a psicanálise.... Hoje me deu vontade de escrever de coisas bem mais sem noção... mais ainda não consigo ser tão legal assim com as palavras. Ao menos com este pensamento já me veio à mente alguns textos relacionados.

Para não perder o sentido atual do blog, que é falar das minhas idéias e opiniões sobre o mundo externo ou o meu mundo interior, queria agradecer a mim mesmo pelas conquistas (este ato me engrandece de forma única) e a todos os que contrubuem indiretamente para a existência do meu ser como por exemplo, Márcia, Cássia, Ké, Carol Ol Ol, Fábio, Família, trabalho e depois vem o resto (diga-se o povo em geral =D) pois este ato de mencionar nomes fortalece minha mente e me faz crer que ainda me lembro das principais pessoas. Isso não é nem representa um meme, é apenas um texto de eu para mim mesmo ou quem sabe direcionado a você que me entende.

Ontem a lua aqui na minha cidade estava bem perto do horizonte então ela ficou esvermelhada (se a palavra existir mesmo) e eu tentei tirar algumas fotos mais não deu muito certo... Ao menos serviu para eu testar um pouco mais os recursos e tipos de fotos que ela produz. Esta semana também foi o dia do Rock e eu nem curti e hoje é dia do Homem [Parabéns aos Homens que le meu blog, todos eles] e valeu antecipadamente a todas as mulheres que pensam em mim [mão e namorada em especial hehehehe].

Estou com um outro blog, participando de um evento regional e não era bem o que eu pensava quando desejei estar em um grande evento regional, mais em partes está surtindo o efeito que esperei, então não me permitirei errar ou cair na decepção (tbm, nem tem motivos hehehe).

Ano que vem pretendo fazer uma nova viajem e acho que vai ser fora do Brasil, mais ainda na américa do Sul, aqui do lado. Este ano realizei mais uma meta que era viajar, mesmo que sozinho, acho que também da para compartilhar uma foto hehhee. E no meu trabalho, o momento da mudança praticamente chegou mais sei la, é mais difícil do que eu pensei que era, apesar que eu queria crescer no sentido de não ser filho da puta com ninguém e pelo que eu estou vendo, é pra este lado que as coisas estão indo. Pois bem, farei conforme alguns filmes, irei conhecer como é fazer parte da equipe ruim para quando eu fazer da equipe boa, sair com uma vitória. Sei que isso não será a melhor coisa do mundo, nem mesmo a coisa que eu queria, mais eu não tenho me preparado tão bem para a escolha que eu fiz no começo do ano. Com Deus e boas inspirações, tudo se resolve. Obrigado Blog do Rafa, obrigado mundo e pessoas doidas deste mundo.

Nenhum comentário: