Sobre

Rafael Faria nasceu na década de 90 e hoje é um jovem quaiz adulto que gosta muito de blogar. Vive na grande São Paulo desde que nasceu e até hoje viajou para Minas Gerais e Mato Groso do Sul, comeu vários tipos de massas feitas por brasileiros mesmo e muita porcaria...
Criou este blog para poder encontrar a felicidade em escrever literalmente o que lhe vem pela cabeça sem ter que se importar com pessoas conhecidas (família, amigos....) e sem ter que se preocupar com a tão temida gramática da língua portuguesa.
Hoje ele trabalha no ramo de T.I. (Tecnologia da informação) em uma multinacional, frequenta a blogosfera cotidianamente a mais de 3 anos e gosta muito de tecnologia, bem como humor, literatura e meu caderno de anotações. Ele também mantém trabalhos e projetos na internet e ajuda uma ONG regional.

Se você não entendeu muita coisa deste blog não se preocupe, viver ultrapassa qualquer entendimento, então sugiro que leia apenas o escrito mais recente e se desejar comente pois é de momentos que a vida é feita.

Para contato, escreva um comentário. Simples assim!

Namastê!